Portal de Negócios do Sebrae RS: Conectado com a saúde
Atualizado em: Leitura: 2 minutos
O Sebrae RS tem uma versão renovada do seu Portal de Negócios, uma plataforma essencial com 4.000 empresas cadastradas e agora está ainda maior. Além de um design novo em folha, há uma nova funcionalidade incorporada, direcionada especificamente para o dinâmico setor de saúde.
Esta adição marca um passo significativo para proporcionar um ambiente que promova conexões estratégicas e parcerias.
Um portal para o desenvolvimento MPEs
A base desse portal é composta por Micro e Pequenas Empresas (MPEs) que buscam estabelecer conexões valiosas como fornecedoras, atendendo às necessidades emergentes de negócios de médio e grande porte. Acesse o Portal clicando aqui.
Com um total de 4.030 empresas registradas, este espaço virtual oferece uma diversidade de caminhos para impulsionar negócios, por meio de agendas personalizadas, editais, licitações públicas e programas exclusivos do Sebrae RS, além de iniciativas conduzidas por parceiros da instituição.
“O portal atua como uma vitrine dinâmica de oportunidades, funcionando como uma rede social, onde empresas e instituições podem apresentar demandas específicas que podem ser atendidas através da colaboração com empresas fornecedoras de produtos e serviços.”, explica Jakson da Luz, Analista de Competitividade Setorial do Sebrae RS,
A abrangência do setor da saúde
A inclusão do setor de saúde no Portal de Negócios revela uma das cadeias produtivas mais abrangentes e interligadas da economia gaúcha. Ana Paula Rezende, Gestora de Projetos do Sebrae RS, destaca que hospitais, clínicas, laboratórios e residências geriátricas estão entre os principais demandantes de produtos e serviços fornecidos por empresas cadastradas.
Esse setor se interliga com diversas outras cadeias, como alimentos e bebidas, agroindústrias, indústria têxtil, móveis, energia, logística, higiene, manutenção e uma variedade de outros serviços.
Este novo passo do Sebrae RS através do seu Portal de Negócios evidencia o compromisso contínuo de promover um ambiente favorável para o crescimento e inovação das empresas, além de catalisar oportunidades colaborativas em setores-chave como a saúde.
Veja outros posts:
- Boas práticas para bares e restaurantes
- Gestão de estoque: como vender mais com menos?
- 6 dicas para empresas de engenharia captarem clientes
- Turbine seu negócio de turismo com estratégia de redes sociais
- Sucesso nas redes: saiba como medi-lo
- Fluxo turístico no RS: Detalhes da pesquisa do Sebrae RS
- Arquitetura e negócios: como conquistar novos clientes?
- Vendas por WhatsApp: 6 dicas para o setor do turismo
- Engenharia de cardápio: 5 dicas para o seu restaurante aplicar o conceito
- Moda de milhões: 5 dicas para um perfil atraente
Gostou desse post?
Conteúdo escrito por: