Medicina estética: conheça a história da Lifty

Mergulhe na trajetória inspiradora da Lifty Medicina e Beleza, um marco na medicina estética brasileira, e descubra como a inovação e a excelência podem revolucionar o atendimento ao paciente.

Publicado em: Leitura: 2 minutos

Imagem destaque do blog post do Sebrae RS sobre a Lifty, um case de sucesso da medicine estética.

A medicina estética está em constante evolução, e a Lifty Medicina & Beleza é um exemplo vivo dessa transformação.

Fundada em 2006 pelo Dr. Anderson Ricardo Ingracio, a clínica surgiu com uma proposta diferenciada: tratar cada paciente como um cliente único, oferecendo uma experiência completa de atendimento.

Inovação desde o início

Diferentemente de muitos médicos que optam por carreiras em instituições estabelecidas, Dr. Anderson escolheu o caminho do empreendedorismo. Com especializações em cirurgia geral e plástica, ele vislumbrou um espaço onde a técnica refinada e a inovação convergissem para um atendimento ao paciente sem precedentes na medicina, dentro da área da estética.

Parcerias estratégicas e crescimento

A trajetória da Lifty ganhou um novo capítulo em 2011, com a entrada da Dra. Bruna Köche. A parceria expandiu o escopo de serviços da clínica, introduzindo um leque mais amplo de tratamentos médicos superespecializados, sempre com um olhar atento à qualidade de vida do paciente.

A revolução do atendimento ao paciente

A Lifty se destaca não apenas pela expertise médica, mas também pelo compromisso com um atendimento humanizado, seguro e inovador. A clínica busca incessantemente por tecnologias e métodos que garantam resultados duradouros e satisfatórios, consolidando sua posição de destaque.

Desafios da gestão na medicina estética

Gerir uma clínica vai além da prática médica, exige uma compreensão profunda de estratégias de negócios. Reconhecendo essa necessidade, Dr. Anderson iniciou, em 2015, uma jornada de aprofundamento em empreendedorismo, culminando em sua participação no programa de imersão do Sebrae na Feira Medica de Düsseldorf, um marco para a Lifty.

Expansão e reconhecimento internacional

A participação na Feira Medica não apenas proporcionou insights valiosos sobre gestão e tecnologia, mas também colocou a Lifty no mapa internacional desta área da medicina. Hoje, a clínica atende uma clientela diversificada, incluindo pacientes de outros estados e países, reafirmando seu compromisso com a excelência e inovação.

Olhando para o futuro da medicina estética

Com planos de expandir ainda mais sua atuação, a Lifty continua a investir em treinamento de pessoal e na melhoria de seus serviços. O próximo passo é a inauguração de um novo espaço de convivência em 2024, reforçando seu papel como um santuário de beleza e bem-estar.

Quer saber mais sobre a trajetória de sucesso da Lifty? Clique aqui e ouça o conteúdo na íntegra para se inspirar!

Banner com direcionamento para o conteúdo completo do blog post do Sebrae RS sobre medicina estética. Nele temos uma ilustração que remete a temática. No lado direito temos a marca do Sebrae, a sinalização de material gratuito e a frase "Empresa cresce com foco em medicina estética". Logo abaixo temos o botão que direciona para o conteúdo completo.

Gostou desse post?

Conteúdo escrito por:

Sebrae
Mais de 1 milhão de pequenas empresas transformadas no Rio Grande do Sul. Estamos juntos para evoluir e potencializar o seu negócio.

Você também pode gostar de: