NRF: o que é?

O Sebrae RS te explica o que é a NRF e como você pode acompanhar a cobertura completa em primeira mão.

Atualizado em: Leitura: 2 minutos

Para ter sucesso nos negócios é preciso conhecer o que está acontecendo de mais novo no mercado e, para isso, existem eventos como a Retail’s Big Show (NRF) – principal convenção de varejo do mundo. Promovido pela Federação Nacional do Varejo dos Estados Unidos, o evento está em sua 114ª edição e acontece de 14 a 16 de janeiro, em Nova York.  

 

 

Por que é importante acompanhar a NRF?  

A convenção reúne os principais líderes e empresários do varejo mundial. Neste encontro, apresentam e debatem as tendências, o futuro e as alternativas para que os negócios tenham melhor desempenho após o evento. É possível afirmar que a NRF é um lugar privilegiado do ponto de vista de conhecimento, justamente por reunir tantos nomes de peso do setor.

Quem participa?  

mais de 15 anos, o Sebrae RS oferece um programa de imersão que leva empresários gaúchos à NRF. Em 2024, 10 empreendedores do Estado estarão em Nova York para participar deste grande evento e adquirir conhecimento junto às principais lideranças do mercado varejista.  

Quais as vantagens de acompanhar a NRF com o Sebrae RS?   

Além de trazer muito conteúdo, com as principais tendências do mercado, a imersão do Sebrae RS na NRF também aborda aspectos práticos ao conhecimento adquirido. Isso porque, em paralelo ao evento, o programa possui visitas técnicas nos principais pontos comerciais de Nova York. A iniciativa conta com workshops exclusivos para o grupo de empreendedores presentes no evento para debater o que foi aprendido e as observações feitas durante o evento, sempre pensando em como isso pode ser traduzido para a realidade dos pequenos negócios. O objetivo é que todos os empreendedores possam se tornar grandes varejistas, seja na sua rua, bairro, cidade ou mercado.

Como conferir o que vai rolar por lá?  

Quem participa da NRF tem uma visão personalizada sobre as tendências, com orientação para adaptar essas técnicas de acordo com a realidade de cada negócio. Porém, você também pode ficar por dentro de tudo que vai ser debatido em Nova York e trazer essas dicas para a sua empresa. Para isso, é só participar do grupo do varejo do Sebrae RS, conferindo a cobertura completa e acompanhando a feira em primeira mão. Entre na comunidade e aproveite! 

 

Relembre como foi a NRF 2023:

Gostou desse post?

Conteúdo escrito por:

Sebrae
Mais de 1 milhão de pequenas empresas transformadas no Rio Grande do Sul. Estamos juntos para evoluir e potencializar o seu negócio.

Você também pode gostar de: