Como Definir Preço de Venda

É hora de aprender a calcular gastos, a margem de lucro e o ponto de equilíbrio operacional do seu negócio para a formação de preço do seu produto ou serviço.

Saber como definir o preço de venda é tão importante quanto a qualidade e a estratégia de marketing utilizada para comercializar os seus produtos e serviços. Muitos empreendedores, entretanto, ficam com dúvidas se o valor estabelecido é realmente justo e competitivo.

Neste curso, você compreenderá quais são os custos fixos e variáveis do seu negócio, entenderá a importância da margem de contribuição e passará por um aprendizado capaz de ajudá-lo a chegar ao tão almejado ponto de equilíbrio.

Chegou a hora de saber definir o preço de venda ideal e atrativo para seus clientes e ainda encontrará outras respostas necessárias para o sucesso do seu empreendimento.

Objetivo

Auxiliar as empresas e potenciais empresários a entender e aplicar os processos de precificação de produtos.

Público-Alvo

Empresas e potenciais empresários

Conteúdo Programático

– O que são gastos, custos e despesas?

– A importância da margem de contribuição?

– Formação do preço de venda;

– Ponto de Equilíbrio.

FIQUE LIGADO!
O conteúdo do curso ficará disponível logo após a sua inscrição, e você terá 15 dias corridos para concluí-lo.

Cidades disponíveis