Como Definir Preço de Venda
É hora de aprender a calcular gastos, a margem de lucro e o ponto de equilíbrio operacional do seu negócio para a formação de preço do seu produto ou serviço.
Saber como definir o preço de venda é tão importante quanto a qualidade e a estratégia de marketing utilizada para comercializar os seus produtos e serviços. Muitos empreendedores, entretanto, ficam com dúvidas se o valor estabelecido é realmente justo e competitivo.
Neste curso, você compreenderá quais são os custos fixos e variáveis do seu negócio, entenderá a importância da margem de contribuição e passará por um aprendizado capaz de ajudá-lo a chegar ao tão almejado ponto de equilíbrio.
Chegou a hora de saber definir o preço de venda ideal e atrativo para seus clientes e ainda encontrará outras respostas necessárias para o sucesso do seu empreendimento.
Objetivo
Auxiliar as empresas e potenciais empresários a entender e aplicar os processos de precificação de produtos.
Público-Alvo
Empresas e potenciais empresários
Conteúdo Programático
– O que são gastos, custos e despesas?
– A importância da margem de contribuição?
– Formação do preço de venda;
– Ponto de Equilíbrio.
FIQUE LIGADO!
O conteúdo do curso ficará disponível logo após a sua inscrição, e você terá 15 dias corridos para concluí-lo.