🧞Gênio da lâmpada ou da News Sebrae?
Essa News tem de tudo: até tradução do malaio 🗺️
Publicado em: Leitura: 2 minutos
Algumas das características empreendedoras compreendem e ter comprometimento, ser exigente e saber liderar.
👉 Essas características te lembram alguém? Muito antes de entrar para o mundo dos negócios tem alguém que nos passa todos esses atributos: os pais. 👨🍼
Neste domingo, seja qual for a sua figura paterna, é hora de agradecer o primeiro e maior empreendedor da sua vida. 🫶
A News Sebrae – Edição 59 chegou para te mostrar como agosto pode ser bom! 💌
🧞♀️ O GÊNIO DA LÂMPADA CHEGOU! 🧞
Para te ajudar a realizar o desejo do consumidor digital. 🪄
📈 O comércio eletrônico não para de crescer no Brasil. Em 2024, os consumidores digitais movimentaram mais de R$ 185 bilhões, segundo a Abcomm. Mas, para acompanhar essa expansão, os pequenos negócios precisam olhar além da vitrine virtual. A experiência de compra conta e muito.
🚨 Análises de redes sociais como X e YouTube revelam o que realmente incomoda o consumidor digital: frete caro, entrega atrasada e suporte burocrático. Entender esses pontos é essencial para quem quer se destacar no e-commerce.
Vamos realizar um desejo? 💥
💵 QUANTO CUSTA UM CLIQUE? 🖱️
Pode ser o sucesso do seu negócio! 😱
🏷️ No comércio eletrônico, precificar corretamente não é apenas uma questão de matemática, é uma estratégia essencial para crescer. Para microempreendedores e donos de pequenos negócios, entender a diferença entre preço e valor é o primeiro passo para se destacar nas vendas online. Enquanto o preço é o quanto o cliente paga, o valor é o que ele percebe como benefício ao adquirir seu produto.
Ao compreender essa diferença, o empreendedor passa a enxergar a precificação como uma forma de comunicação com seu público, refletindo posicionamento, qualidade e proposta de valor. 🎯
Saiba o preço, com um clique! 💸
🗣️ VOCÊ FALA MALAIO, MANDARIM OU TÂMIL?
Se não, a gente traduz, diretamente de Singapura. 🤝
E a tradução que todos querem: as tendências para o varejo direto. Retail media, IA além do Hype e conteúdo em vídeo são três destaques da NRA Ásia-Pacífico, uma versão regional da maior feira de varejo do mundo. 🚀
Trazemos em um episódio do Plano de Voo, o nosso podcast, o convidado Fabiano Zortéa, especialista do setor, que viajou para o outro lado do mundo conferir tendências e compartilhar com empreendedores daqui.
Quer conferir a tradução? 🎧
TRÁFEGO INTENSO PELA RUA DA ESTRATÉGIA 🚘
Siga na direção deste artigo para chegar ao seu destino: o sucesso. 📍
🗺️ Poderia ser uma rota, mas é uma estratégia para o seu negócio.
Para vender mais no e-commerce, atrair visitantes qualificados é essencial. E é aí que entram as estratégias de tráfego, um conjunto de ações que levam os usuários até a sua loja virtual.
✌️ Há dois tipos principais: o tráfego orgânico, gratuito e baseado em conteúdo, e o tráfego pago, que depende de anúncios para gerar acessos.
Segundo dados do Statista, em novembro de 2024, o tráfego direto liderou o acesso a sites de e-commerce, seguido do tráfego orgânico (25%) e do tráfego pago (19%). Isso mostra que estratégias combinadas têm maior potencial de gerar resultados consistentes.
Quer encontrar a melhor rota? 👇
Gostou desse post?
Conteúdo escrito por: