Não é o Oasis, mas vai ser memorável! 🎸
Seu negócio, seu palco: hora do solo de sucesso! 🎶
Publicado em: Leitura: 2 minutos
🤔 Lembra da energia do último show que você foi? Lembre-se que essa mesma energia pode ser canalizada para outro lugar: o seu negócio. 👏
Como em um show, hoje, a apresentação principal é sua. Chegou a News Sebrae – Edição 57🎊
É TIPO O FACEBOOK DOS PAIS 🧑💻
Todo ano tem que recadastrar. ✅
🚨 A partir de 2025, todas as empresas com Inscrição Estadual ativa no Rio Grande do Sul precisarão realizar um recadastramento anual obrigatório. Essa nova exigência, estabelecida pela Secretaria Estadual da Fazenda, faz parte do Programa Anual de Recadastramento da Receita Estadual.
Se você tem uma empresa no RS, é essencial entender os detalhes dessa obrigação para evitar problemas. Vamos explicar tudo de forma simples e objetiva!
Pegue sua senha! 👇
🤔 O QUE PESSOAS, VAREJO E FUTURO TÊM EM COMUM?
Formam conexões na Feira Brasileira de Varejo! 🤝
👨🏫 Experiências, histórias e contato humano são algumas das lições que ficam da Feira Brasileira de Varejo, a FBV.
Em um episódio do nosso podcast, o Plano de Voo, o jornalista Pedro Pereira conversa com três especialistas do Sebrae RS: Jociane Ongaratto, Analista de Competitividade Industrial, Daniela Machado, Gestora de Projetos de Indústria e Varejo de Moda, e Jakson da Luz, Analista Setorial.
Eles resumem as dicas para ficar de olho e falam sobre a atuação do Sebrae em mais uma edição da Feira.
Som de conexão?! 🎶
NÃO É HORA DE DAR TCHAU! 👋
Os Teletubbies estavam errados. 🤯
Afinal, se tem carrinho cheio, tem compra para finalizar.
O comércio eletrônico no Brasil vive um cenário de crescimento constante. Em 2024, o setor movimentou mais de R$ 204 bilhões, com 91,3 milhões de consumidores ativos, segundo a Ascom. Apesar disso, a taxa de abandono de carrinhos continua elevada, chegando a 70% dos casos, e muitos desses abandonos são motivados por problemas que poderiam ser evitados.
🕵️ Uma análise feita pelo Sebrae RS, com base em mais de 800 postagens espontâneas nas redes sociais, revela os motivos mais citados pelos consumidores ao desistirem de compras on-line. Conhecê-los é o primeiro passo para melhorar seu atendimento, logística e comunicação e, claro, vender mais.
Pegue seu carrinho! 🛒
Gostou desse post?
Conteúdo escrito por: