🌟 Girl Power Alert: Prepare-se para um Sextou Empoderado! 💥🚀

Que a força do empreendedorismo feminino esteja com você 🦸

Atualizado em: Leitura: 2 minutosNível: Básico

Chegou mais uma edição da News Sebrae, a news pensada para o teu negócio! Uma seleção de conteúdos, abordados de uma forma leve, para você aplicar no dia a dia da sua empresa! Quer receber direto na sua caixa?

Clique aqui e inscreva-se para receber nossos conteúdos direto na sua caixa de entrada!

Mas antes, vamos as previsões 🔮

🔮 HORÓSCOPO EMPREENDEDOR 🔮

🍬 É tempo doce! 🙀 Marte está pronta para ajudar com os desejos, Sol e Mercúrio seguem despertando muita inovação. ⏰É hora de aproveitar o momento para organizar e colocar aquela ideia para fora do papel.

👕 🧦  ELA TEM CORES, PIJAMAS, IDEIAS EXCLUSIVAS E UM NEGÓCIO PARA GERIR 🎶

 

mulheres nos negóciosNão vou mentir, é uma presença digital que deixa envolvidão! 🥰

Conheça a história de Juliana Guterres, uma empreendedora que transformou a distribuidora de roupas de seus pais em um grande sucesso. 🤩  Ela criou a Brisabela, uma loja inovadora que vende pijamas, lingerie e muito mais. A partir de algumas estratégias, como o uso de grupos no WhatsApp e a adoção de novas tecnologias, Juliana aprimorou a experiência do cliente e solidificou a Brisabela como uma marca de destaque no Estado. 🏆

Saiba mais sobre a história de Brisabela e suas estratégias ouvindo a entrevista completa! 👇

VEJA COMO ENVOLVER

 

⚡  RAIOS E TROVÕES: O FEITIÇO DA GESTÃO CHEGOU! 🧚

mulheres nos negóciosE com ingredientes simples para fazer e acontecer. 📋

🚧  Em um novo episódio do nosso podcast, Plano de Voo, a sócia proprietária do Restaurante A Bruxa, Lúcia Helena Perez conta a trajetória do restaurante familiar e as estratégias de gestão adotadas para acompanhar o mercado.

📣  Veja como a mágica acontece!

ESCUTE AGORA

 

✨ WONDER WOMAN NO BRASIL 🎖️

E o superpoder é o de empreender. 🦸‍♀️

A realidade do empreendedorismo feminino no Brasil é bastante promissora: somos o sétimo país com o maior número de mulheres empreendedoras.

🕵️‍♀️  Com o propósito de analisar a opinião dos usuários sobre o empreendedorismo feminino, analisamos publicações feitas por homens e mulheres identificando os principais sentimentos e opiniões acerca do tema, os principais desafios enfrentados por mulheres que já empreendem ou desejam empreender, os segmentos de maior atuação citados por elas e o que buscam encontrar por meio das redes sociais.

Quer saber o que espera por elas? 🤔

VEM VER!

 

🌟  ELA É DIFERENTE, ELA É ESFORÇADA, É INTELIGENTE E TAMBÉM DESAFIADA 🤩

Ela é EMPREENDEDORA! 🙌

O empreendedorismo feminino representa uma força crescente na economia global, mas ainda é marcado por desafios específicos. Mulheres empreendedoras frequentemente enfrentam barreiras adicionais, desde estereótipos de gênero até a difícil tarefa de equilibrar responsabilidades profissionais e pessoais. ⚖️

Conheça os maiores desafios do empreendedorismo enfrentado por mulheres e como elas estão redefinindo o mundo dos negócios e ocupando cada vez mais espaços! 👇

VEJA AGORA

 

 

Gostou desse post?

Conteúdo escrito por:

Você também pode gostar de: