Collision Conference: O que é?

A Collision é um dos maiores eventos de tecnologia e inovação do planeta e o blog do Sebrae RS te coloca por dentro da conferência

Atualizado em: Leitura: 2 minutos

Collision Conference é uma das maiores conferências de tecnologia do mundo e a edição de 2023 começou hoje (26), diretamente de Toronto, no Canadá. O Sebrae RS está presente no evento e vai te mostrar mais sobre ela aqui no blog.

Contexto da Collision 

Buscando reunir empreendedores, investidores, empresas de tecnologia e líderes do setor de tecnologia e inovação do mundo inteiro, o evento foi criada em 2014 e acontece todos os anos, já tendo passado pelos Estados Unidos e em 2023 está sendo realizada em terras canadenses. 

A feira tem uma abordagem bem própria e reúne palestras inspiradoras, painéis de discussão, sessões práticas, exposições de empresas e oportunidades de networking para participantes de diversas áreas, como tecnologia, mídia, marketing, investimentos e empreendedorismo. 

Durante a Collision, os participantes têm uma baita oportunidade de assistir palestras ministradas por líderes influentes da indústria, trocar conhecimentos, explorar as mais recentes tendências e tecnologias, além de estabelecer conexões com outros profissionais e renovar o networking. 

O Sebrae na Collision 

Com objetivo de fornecer um ambiente propício para a troca de ideias, a colaboração e o estabelecimento de conexões que impulsionem a inovação e o progresso tecnológico, o evento abrange muitos tópicos bem relevantes relacionados à tecnologia e à inovação como inteligência artificial, fintech, marketing digital, blockchain, robótica e startups. 

Por falar em startups, o Sebrae RS embarcou para Toronto com cinco, através do apoio do SebraeX. São elas: Slice (Sérgio Irigoyen, CEO), Zero Defect (Rafael Krug, CEO),  Stakecare (André Guedes, Sócio),  Mooh360 (Aloisio Dias, CEO) e Tecnoflex (Luis Fernando Casagranda, CEO).

A tua startup também pode participar de eventos através do Sebrae RS e do SebraeX. Clique aqui para saber como! 

E para saber mais sobre a Collision Conference 2023, tu podes acompanhar a nossa cobertura que ta sendo feita nas redes do Sebrae clicando aqui

Veja outros conteúdos

Gostou desse post?

Conteúdo escrito por:

Sebrae
Mais de 1 milhão de pequenas empresas transformadas no Rio Grande do Sul. Estamos juntos para evoluir e potencializar o seu negócio.

Você também pode gostar de: