Estratégias para identificar oportunidades de mercado

Construa a estratégia de mercado da empresa considerando seus interesses pessoais, da empresa e do ambiente onde estão inseridos.

Apresentar estratégias de marketing e os diferentes canais de acesso e ampliação de mercado para promoção e melhoria dos resultados do negócio, orientando para reflexão de que decisões assertivas devem considerar os interesses da empresa, do empresário e o ambiente que estão inseridos.

Objetivo

Apresentar estratégias de marketing e os diferentes canais de acesso e ampliação de mercado para promoção e melhoria dos resultados do negócio, orientando para reflexão de que decisões assertivas devem considerar os interesses da empresa, do empresário e o ambiente que estão inseridos.

Público-Alvo

Empresários de pequenos negócios, de qualquer segmento ou setor, que queiram ampliar sua atuação para novos mercados, visando melhorar os resultados do negócio.

Conteúdo Programático

– Como definir estratégias de marketing considerando os interesses pessoais dos empresários e os objetivos da empresa
– Definir canais de venda
– Definir estratégias coletivas
– Utilizar o networking empresarial a favor do negócio

Cidades disponíveis