Planejamento de Marketing

Dê contornos claros para suas ações de divulgação

Você só saberá realmente o que vende quando conhecer quem compra, por quê, em que circunstâncias. Descubra ferramentas para satisfazer o comprador em cada etapa da jornada até o seu produto ou serviço.

Objetivo

O objetivo é estimular a inovação, através de novas técnicas para aprimorar a gestão de marketing dos negócio.
O curso apresenta três ferramentas: Persona, Jornada do Usuário e Funil de Vendas

O curso explora teoria e prática com exemplos e exercícios de cada ferramenta, que buscam ajudar a melhor definir quem é seu cliente e melhorar as estratégias de vendas para atende-lo.

Público-Alvo

Empresários e gestores de pequenos negócios que buscam inovar, através de novas técnicas para aprimorar a gestão de marketing dos negócio.

Conteúdo Programático

MÓDULO PERSONA
– Introdução a ferramenta
– Como fazer a mão
– Exemplo de uso da ferramenta
– Exercício de fixação
– Correção do exercício de fixação
– Dicas

MÓDULO JORNADA DO CLIENTE
– Introdução a ferramenta
– Como fazer a mão
– Exemplo de uso da ferramenta
– Exercício de fixação
– Correção do exercício de fixação
– Dicas

MÓDULO FUNIL DE VENDAS
– Introdução a ferramenta
– Como fazer a mão
– Exemplo de uso da ferramenta
– Exercício de fixação
– Correção do exercício de fixação
– Dicas

Cidades disponíveis