Gestão do Mix Mercadológico

Venha analisar, discutir e estruturar o mix mercadológico da sua empresa, de acordo com seu mercado-alvo e seu segmento de atuação, buscando assim, a melhoria e adequação das melhores estratégias para os 5Ps do composto mercadológico (produto, preço, praça, promoção e pessoas) do seu negócio.

Com esta consultoria analise o mix de produtos e serviços ofertados, considerando o mercado-alvo e segmento de atuação, para desenvolver estratégias para o portfólio. Entenda, analise e identifique a melhor forma de atuação com cada produto e serviço.

Objetivo

Analisar, discutir e estruturar o mix mercadológico da empresa, de acordo com seu mercado-alvo e seu segmento de atuação, buscando a melhoria e adequação das melhores estratégias para os 5Ps do composto mercadológico (produto, preço, praça, promoção e pessoas), para desenvolver um diferencial estratégico. Analisar, entender, adequar e desenvolver estratégias para o portfólio da empresa, identificando a forma de atuação por produto/serviço.

Público-Alvo

Empresários que desejam analisar o mix de produtos de suas empresas de acordo com o público alvo

Conteúdo Programático

Ciclo de vida dos produtos.
Matriz BCG.
Estratégias de atuação para os 5Ps.
Estratégias por produto/serviço.
Plano de ação com definição das estratégias de atuação com base no composto mercadológico.