Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento

Venha discutir, analisar e construir as bases para que a empresa tenha uma sistemática de acompanhamento do comportamento do consumidor, conhecendo e compreendendo-o melhor para criar valor perante ele, visando satisfazê-los e gerar lucro para a empresa.

Com esta consultoria entenda como se comporta o consumidor e suas expectativas para agregar valor, satisfazer as necessidades e gerar lucro para sua empresa. Saiba qual a percepção do cliente sobre sua empresa, estabeleça como irá se relacionar com ele, potenciais clientes e parceiros de negócio.

Objetivo

Discutir, analisar e construir as bases para que a empresa tenha uma sistemática de acompanhamento do comportamento do consumidor, conhecendo e compreendendo-o melhor para criar valor perante ele, visando satisfazê-los e gerar lucro para a empresa. Construir um conjunto de processos para fazer a gestão do relacionamento com clientes efetivos, potenciais e parceiros de negócio.

Público-Alvo

Empresários que desejam fazer a gestão do relacionamento com seus clientes

Conteúdo Programático

Relatório de Devolutiva do Cliente Oculto.
Modelo de estímulo e resposta de Kotler.
Processo de compra do consumidor (modelo das 5 etapas de Kotler).
Plano de ação para implementação das ações decorrentes da pesquisa de comportamento do consumidor.
As 4 estratégias da gestão do relacionamento com o cliente.
Matriz de frequência, recência e valor (FRV).
Matriz estratégia x público.
Política de relacionamento no pós vendas.
Plano de ação com objetivos e metas para o pós vendas.
Manual de pós-vendas da empresa.
Plano de ação.