Curso online atender com excelência
Você gosta de informar, interagir e se comunicar? Venha desenvolver ou fortalecer competências técnicas e comportamentais do atedimento na gestão pública.
Mergulhe neste universo do atendimento e descubra técnicas, dicas, exemplos e formas de conduzir cada situação.
Objetivo
Capacitar os atendentes da Sala do Empreendedor, bem como os demais servidores públicos, sobre a importância do serviço que prestam a sociedade. Refletindo sobre a forma adequada de atendimento, o monitoramento da satisfação, o gerenciamento do relacionamento e aperfeiçoamento da habilidade de como lidar com as reclamações.
Público-Alvo
Atendentes da Sala do Empreendedor e Servidores Públicos em geral
Conteúdo Programático
Módulo 1 – Excelência e atendimento
Módulo 2 – Comunicação no atendimento
Módulo 3 – Competências para atender
Módulo 4 – Atendendo com excelência
Módulo 5 – Gestão da satisfação do cidadão
FIQUE LIGADO!
O conteúdo do curso ficará disponível logo após a sua inscrição, e você terá 30 dias corridos para concluí-lo.