Palestra online Conflito de gerações, a gente vai ter que se entender!
Exclusivo para Empresas
O que mudou no comportamento do consumidor e como sua empresa pode agir agora para não perder clientes e faturamento
Nesta palestra online e gratuita, descubra as mudanças no comportamento do consumidor e porque, para micro e pequenas empresas, adaptar-se rápido é questão de sobrevivência.
Seus clientes estão escolhendo quem entende suas necessidades. Descubra como ser essa empresa antes que seu concorrente seja. Com uma abordagem dinâmica e divertida, prepare-se para descobrir oportunidades, ajustar sua comunicação e criar estratégias simples que aumentam vendas, fidelizam clientes e fortalecem sua marca, mesmo em um mercado cada vez mais competitivo.
Objetivo
Compreender o que mudou no comportamento do consumidor e como sua empresa pode agir agora para não perder clientes e faturamento.
Público-Alvo
Exclusivo para PJ
Conteúdo Programático
• O novo consumidor em ação: Como tecnologia e mudanças sociais transformaram hábitos de compra.
• Gerações e decisões de compra: Entendendo como cada faixa etária se conecta com produtos e serviços.
• A nova forma de se relacionar com clientes: Estratégias para gerar confiança e conexão.
• Preparando sua empresa para o amanhã: Como se adaptar para continuar relevante e vender mais no futuro.