Mapeamento de processos para serviços

Sua empresa precisa reduzir custos e reter clientes?

Ao mapear os processos de sua empresa, o grande benefício obtido é que seu serviço é repensado para melhor. E ao repensar como você está fazendo suas atividades, você tem a possibilidade de mudar e mudar para melhor.
Quando a mudança ocorre, melhores resultados são alcançados, os clientes e a equipe ficam mais satisfeitos. E quando o cliente está satisfeito com o serviço, ele volta! Ele volta porque sabe que vai encontrar aquele grau de qualidade novamente. Ao longo do curso você vai ver o passo a passo do mapeamento, terá acesso a ferramentas e ficará apto a mapear os processos da sua empresa.

Objetivo

Apresentar como o mapeamento de processos pode reduzir custos e fidelizar clientes no seu negócio, de forma simples e descomplicada.

Público-Alvo

Empreendedores que queiram conhecer uma ferramenta para reduzir custos, fidelizar clientes e melhorar resultados.

Conteúdo Programático

O curso é dividido em 3 etapas.
A primeira etapa aborda conceitos básicos. Etapa de preparação.
A segunda etapa apresenta o passo a passo para mapear os processos em uma empresa.
A terceira etapa mostrar como medir e melhorar processos.

FIQUE LIGADO!
O conteúdo do curso ficará disponível logo após a sua inscrição, e você terá 30 dias corridos para concluí-lo.

Cidades disponíveis