Avançando no Marketing Digital

Planeje sua presença digital, ampliando os canais de negociação do seu negócio.

Além da possibilidade de aumentar a visibilidade dos negócios, outros fatores mostram a importância do marketing digital para as micro e pequenas empresas: ajuda a construir uma audiência qualificada para a marca, tem um investimento mais baixo quando comparado ao marketing tradicional e ainda proporciona resultados mensuráveis.

Objetivo

Avançar na definição e melhorar a performance do processo comercial dos negócios, revisando conceitos e ferramentas como funil de vendas, CRM, formas de atração de leads no marketing digital, qualificação de leads e conversões.

Público-Alvo

Empresários e gestores de pequenos negócios, que já possuam presença digital e preferencialmente que já utilizem o funil de vendas no planejamento de suas ações e que busquem construir uma audiência qualificada para a marca.

Conteúdo Programático

– Funil de vendas e melhorias no processo
– Gestão do Relacionamento com o Cliente
– Atração de oportunidades de negócios
– Qualificação de leads
– Conversões