In_Book - Sucesso do Cliente

Da teoria à realidade da sua empresa

A preocupação com a satisfação dos clientes não é algo novo, porém o que mudou radicalmente nos últimos anos é o poder que os consumidores ganharam.
Customer Success ou Sucesso do Cliente é uma metodologia em que a estratégia mais efetiva para aumentar receitas é ajudar o cliente a alcançar resultados melhores por meio do seu produto ou serviço. Nessa oficina os participantes irão entender como o conceito de Sucesso do Cliente poderá ajudá-los a reter a expandir sua base de consumidores, gerar mais faturamento e melhorar a experiência do cliente.

Objetivo

O hábito de ler aumenta nosso repertório, estimula a criatividade e é uma fonte para novas ideias.
Nas oficinas In_book online você vai acessar e utilizar de um jeito dinâmico e interativo conteúdos e ferramentas dos melhores livros de negócios da atualidade para ajudá lo a criar novos produtos, serviços e aumentar a competitividade da sua empresa.

Conteúdo Programático

• Aprender de forma dinâmica e criativa.
• Desenvolver novas habilidades e competências.
• Levar o aprendizado dos livros para a sua vida.