In_Book - Storytelling

Da teoria à realidade da sua empresa

Storytelling é a prática de contar histórias envolventes sobre sua empresa, seu produto ou serviço para promover sua marca e aumentar o engajamento dos clientes. Fenômeno da internet, o TED Talks é conhecido no mundo por aplicar as técnicas de storytelling para realizar palestras de grandes nomes que vão de Bill Gates a Bono Vox, Stephen Hawking a Michelle Obama, Elon Musk a Jamie Oliver. Em um TED Talks uma apresentação feita da maneira certa é capaz de transformar a visão de mundo da plateia. Essa oficina apresentará insights inspiradores e as ferramentas utilizadas em um TED Talks que irão ajudá-lo a ter uma comunicação efetiva para promover novas ideias, empreendimentos, despertar empatia e gerar empolgação no público.

Objetivo

O hábito de ler aumenta nosso repertório, estimula a criatividade e é uma fonte para novas ideias.
Nas oficinas In_book você vai acessar e utilizar de um jeito dinâmico e interativo conteúdos e ferramentas dos melhores livros de negócios da atualidade para ajudá lo a criar novos produtos, serviços e aumentar a competitividade da sua empresa.

Conteúdo Programático

• Aprender de forma dinâmica e criativa.
• Desenvolver novas habilidades e competências.
• Levar o aprendizado dos livros para a sua vida.

O hábito de ler aumenta nosso repertório, estimula a criatividade e é uma fonte para novas ideias. Nas oficinas In_book você vai acessar e aplicar de um jeito dinâmico e interativo conteúdos e ferramentas dos melhores livros de negócios da atualidade para ajudá-lo a criar novos produtos, serviços e aumentar a competitividade da sua empresa.
Empreendedores querem impactar positivamente o mundo e não aceitam de forma indiferente a realidade como ela é. Mais que abrir um negócio, empreender é uma atitude. É ter uma perspectiva diferente da vida. É ter autonomia, buscar inovação e, acima de tudo, SER CAPAZ DE CONTAR SUA HISTÓRIA.
Por muito tempo foi construída uma visão de que para se falar bem em público o necessário era desenvolver sua autoconfiança, oratória, presença de palco ou simplesmente ter aquele ‘que’a mais que vem como um talento natural. A verdade é que hoje para conseguir contar uma boa história e conseguir engajar sua audiência o mais relevante não é necessariamente o como você vai falar, mas sim o ponto de partida que é ter algo importante para dizer.
Nessa oficina vamos conhecer melhor o livro TED Talks: o guia oficial do TED para falar em público, do curador do TED, Chris Anderson e despertar um novo olhar sobre o poder das nossas próprias histórias.