In_Book - Sucesso Do Cliente

Da teoria à realidade da sua empresa

A preocupação com a satisfação dos clientes não é algo novo, porém o que mudou radicalmente nos últimos anos é o poder que os consumidores ganharam.
Customer Success ou Sucesso do Cliente é uma metodologia em que a estratégia mais efetiva para aumentar receitas é ajudar o cliente a alcançar resultados melhores por meio do seu produto ou serviço. Nessa oficina os participantes irão entender como o conceito de Sucesso do Cliente poderá ajudá-los a reter a expandir sua base de consumidores, gerar mais faturamento e melhorar a experiência do cliente.

LIVRO_BASE DA OFICINA: Customer Success_Dan Steinman

Objetivo

O hábito de ler aumenta nosso repertório, estimula a criatividade e é uma fonte para novas ideias.
Nas oficinas In_book você vai acessar e utilizar de um jeito dinâmico e interativo conteúdos e ferramentas dos melhores livros de negócios da atualidade para ajudá lo a criar novos produtos, serviços e aumentar a competitividade da sua empresa.

Conteúdo Programático

• Aprender de forma dinâmica e criativa.
• Desenvolver novas habilidades e competências.
• Levar o aprendizado dos livros para a sua vida.

O hábito de ler aumenta nosso repertório, estimula a criatividade e é uma fonte para novas ideias. Nas oficinas In_book você vai acessar e aplicar de um jeito dinâmico e interativo conteúdos e ferramentas dos melhores livros de negócios da atualidade para ajudá-lo a criar novos produtos, serviços e aumentar a competitividade da sua empresa.
Empreendedores querem impactar positivamente o mundo e não aceitam de forma indiferente a realidade como ela é. Mais que abrir um negócio, empreender é uma atitude. É ter uma perspectiva diferente da vida. É ter autonomia, buscar inovação e, acima de tudo, O SUCESSO DO NOSSO CLIENTE.
Vender é sempre um ótimo negócio. Cada venda no entando é um esforço de tempo e recurso significativo para conseguir angariar novos clientes. Você já se perguntou o que aconteceria se ao invés de buscar mais clientes, você criasse um relacionamento mais profundo e de maior valor com os clientes que você já tem?
Nessa oficina vamos conhecer melhor o livro Customer Sucesso, escrito por três dos maiores especialistas no tema, e explorar um novo olhar sobre como gerimos nossa empresa com foco na geração de valor para nosso usuário.