Curso online atender com excelência

Você gosta de informar, interagir e se comunicar? Venha desenvolver ou fortalecer competências técnicas e comportamentais do atedimento na gestão pública.

Mergulhe neste universo do atendimento e descubra técnicas, dicas, exemplos e formas de conduzir cada situação.

Objetivo

Capacitar os atendentes da Sala do Empreendedor, bem como os demais servidores públicos, sobre a importância do serviço que prestam a sociedade. Refletindo sobre a forma adequada de atendimento, o monitoramento da satisfação, o gerenciamento do relacionamento e aperfeiçoamento da habilidade de como lidar com as reclamações.

Público-Alvo

Atendentes da Sala do Empreendedor e Servidores Públicos em geral

Conteúdo Programático

Módulo 1 – Excelência e atendimento

Módulo 2 – Comunicação no atendimento

Módulo 3 – Competências para atender

Módulo 4 – Atendendo com excelência

Módulo 5 – Gestão da satisfação do cidadão

Cidades disponíveis