Seja o líder que o seu restaurante precisa
Aprenda quais comportamentos devem ser adotados pela liderança para enfrentar momentos de crise, tomando como base o conceito de inteligência emocional.
Tudo começa com uma boa gestão do negócio, afinal esta é a única forma de mantê-lo saudável. Neste curso você irá aprender quais comportamentos devem ser adotados pela liderança para enfrentar momentos de crise, tomando como base o conceito de inteligência emocional.
Objetivo
aprender quais comportamentos devem ser adotados pela liderança para enfrentar momentos de crise, tomando como base o conceito de inteligência emocional.
Público-Alvo
Empresários de pequenos negócios do segmento de alimentação que desejam se tornar líderes melhores
Conteúdo Programático
– Comportamento empreendedor
– Inteligência emocional e liderança
– Mão na massa
FIQUE LIGADO!
O conteúdo do curso ficará disponível logo após a sua inscrição, e você terá 15 dias corridos para concluí-lo.