O cliente compra pela razão ou pela emoção? O neuromarketing responde
O cliente compra pela razão ou pela emoção? O neuromarketing responde
Exclusivo PJ
Você sabe por que o cliente realmente compra?
Descubra como o cérebro decide — e como seu negócio pode usar isso a favor.
Neste conteúdo dinâmico e descomplicado, você vai descobrir como aplicar os princípios da neurociência ao marketing, compreendendo como o cliente toma a decisão de compra, os gatilhos mentais que impulsionam as escolhas do consumidor, o papel dos sentidos na experiência de compra e como a jornada do cliente pode ser moldada para gerar mais conversões.
Tópicos que serão abordados na apresentação:
- O que é Neuromarketing?
- Os dois sistemas de pensamento (Daniel Kahneman)
- Gatilhos mentais
- O poder dos sentidos
- A Jornada do cliente: onde o Neuromarketing acontece
- Neuromarketing aplicado no seu negócio (Produto, Preço, Ponto de Venda, Promoção, Pessoas)
- Dicas práticas para começar agora!
Público-Alvo: Exclusivo para Microempreendedor Individuais (MEI), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP).
Palestrante
Vera Corrêa
Consultora Sebrae RS e Doutoranda em Ciências Empresariais e SociaisDoutoranda em Ciências Empresariais e Sociais na UCES em Buenos Aires, Mestre em Comunicação e Informação, Relações Públicas com Pós-Graduação em Coolhunting, Psicologia Positiva e Coaching, Inteligência Múltiplas e Mindfulness e Administração de Marketing.
Mais de 25 anos de experiência em consultoria e instrutoria.
Instrutora e palestrante do Sebrae/RS e Nacional, Sescoop/RS e Nacional.
Professora dos MBAs em Comunicação e Marketing Empresarial, Gestão Empresarial, Gestão de Cooperativas da Faccat. MBA em Vendas e Negociação e MBA em Neurociência Aplicada à Gestão Organizacional na Universidade LaSalle.